A Citroën começou nesta quarta-feira (23), a pré-venda do novo C4 Picasso no Brasil. Sucesso comercial na Europa, a segunda geração do C4 Picasso chega ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 110.900 (versão Seduction) e R$ 117.900 (Intensive).
Os clientes interessados poderão reservar o modelo por meio de um cadastro no hotsite www.novoc4picasso.com.br, assim como baixar o catálogo eletrônico que traz todos os detalhes. A partir do aviso de interesse, as concessionárias indicadas pelo próprio consumidor entrarão em contato para tirar dúvidas e agendar um test-drive, assim que as unidades estiverem disponíveis nas lojas.
“O C4 Picasso tem clientes fiéis e muitos admiradores no Brasil”, destaca o diretor comercial da Citroën do Brasil, Frédéric Chapuis, sobre a ação especial de pré-venda. O modelo volta ao Brasil em uma nova geração, depois de ter sido apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado. O carro mudou em desenho, mecânica e tecnologia. As linhas da carroceria foram modernizadas e completadas por luzes traseiras de LED com efeito 3D, inspirados nos mais recentes carros-conceito da marca.
O ambiente interno ficou mais requintado tendo inclusive a opção de assento relax com extensão para as pernas e sistema de massagem. O painel de instrumentos central permite acesso às informações por todos os ocupantes do carro. A tela panorâmica de 12 polegadas de alta definição, entre outras funções, exibe imagens em 360º graças as quatro câmeras dispostas ao redor do carro.O conjunto mecânico traz o conhecido motor turbo 1.6, de 165 cavalos, conjugado a uma caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas.
O novo Citroën C4 Picasso está sendo oferecido em duas versões: a Seduction, a partir de R$ 110.900, traz entre os itens de série o controle de estabilidade, bancos traseiros individuais, reclináveis e dobráveis, para-brisa panorâmico com proteção térmica e rodas de liga leve de 17 polegadas. Já a versão C4 Picasso Intensive, com preço a partir de R$ 117.900, acrescenta todos os itens da versão Seduction mais a tela panorâmica de 12 polegadas, GPS, câmera de ré com sensor de obstáculo traseiro, lanternas e piscas de LED, além de sistema de chave presencial para abertura e travamento das portas.