A Mitsubishi leva ao Salão de Sidney (Austrália) uma picape L200 Triton especialmente preparada por sua divisão de rali TMR (Team Mitsubishi Ralliart). O modelo tem aspecto mais contundente, além de mais equipamentos e melhorias na parte mecânica. Sua produção, contudo, não foi confirmada.
Diferenciais da L200 Trinton com preparação Ralliart
Na dianteira, a L200 Triton TMR recebeu nova grade com moldura cinza, faróis com três refletores circulares e pára-choque com quebra-mato integrado. Atrás, caçamba com tampa de fibra de vidro e pára-choque com apoio de pé. As rodas têm 18 polegadas e calçam pneus Pirelli Scorpion ATR 255/55.
Clique aqui e veja as fotos da Mitsubishi L200 Triton TMR
O interior não sofreu grandes mudanças. Os bancos ganharam forração em couro, com o logo TMR bordado nos encostos. O sistema de áudio incorpora entrada USB, conexão Bluetooth e controle para iPod “hands free”.
O motor turbodiesel 3.2 entrega mais potência (de 157 cv para 177 cv a 3.800 rpm) e torque (de 35 kgfm para 46 kgfm a 2.000 rpm). Para acompanhar esse incremento, a TMR deixou a suspensão mais firme e melhorou os freios, que agora usam pastilhas Ferodo.
12 Comments
solimar
essa é das que eu gosto.
altair rodrigues
esta é tarada
roney martins
poxa vida sempre sonhei em ter uma dessas meu sonho ..e sei que m dia vai realizar
Rogério Marcos
bom:dia desejo ter informações onde encontrar esta capota, desde ja agradeço Rogerio.
pedro cullen.666 anjo gotico
eu quero uma dessa
e d+++++
rayleisson
nossa é a caminhonete mais completa que ja vi e linda d+++++++++++++
mauricio
essa e a que eu gosto e da minha
adrino
se eu ganhar os 70 milhoes da mega-sena compro umas treis
Joseeeph
A minha é amarela 😀
Andrea Karlla
meu pai qer comprar uma dessa mais eu prefiro o sonata ou a bmw muito linda essa camioneta ..
Santo
Quanto custa?
Ela él inda
sergio
Estou interesado, so quero saber opreço.